sexto sentido

quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internacional da Mulher


Assumo o Dia Internacional da Mulher como uma homenagem.
E respondendo ao desafio de alguns blogs vizinhos, aqui confesso 5 manias pessoais:

1) Não consigo sair de casa sem colocar creme facial. De tal forma me fazia isso confusão, que tenho permanentemente um creme facial no porta luvas do carro para solucionar os esquecimentos.

2) Quando peço a alguém "decide tu", muito habitual nas decisões de ementa de restaurante, fico deveras irritada se recebo de resposta uma indecisão.

3) Comprar o Expresso, só ler a revista Única e penalizar-me por não ler o resto.

4) Comprar um postal e uma caneca em cada novo local que visito. Tenho imensas canecas na cozinha e recuso-me a retirar uma única caneca ou a deixar de as comprar.

5)Gosto imenso de telenovelas e é mais forte que eu...

Quem quiser agarrar o desafio, avise-me!

M