sexto sentido

quinta-feira, março 30, 2006

Braga...


Estou em Braga.Acabo de chegar ontem e instalaram-me (muito bem) numa Albergaria do largo da Nossa Senhora Branca. Aqui vou ficar nas próximas três semanas, excepto fins de semana.

Vim a trabalho, por isso lamentavelmente das 9h às 18h não posso desfrutar da cidade… mas não vou deixar escapar a noite. Bom Jesus de Braga, Nossa Senhora do Sameiro e Brancalândia estão já na minha lista de visitas obrigatórias.

Quero ainda aproveitar para visitar umas lojas de vestidos de noiva… disseram-me que aqui o vestuário e o calçado são mais baratos. A avaliar pelas duas lojas existentes aqui perto do hotel… os preços não me parecem assim tão convidativos.

Se alguém me quiser sugerir locais a visitar, restaurantes ou espaços nocturnos a não perder, ou ainda lojas de vestidos de noiva interessantes, aceito de bom agrado!

Um abraço de Braga,

M