sexto sentido

segunda-feira, março 08, 2004

Desabafo

Estou farta desta vida de vai não vai, de sou não sou. Mas que merda é esta??
Afinal não temos todos um lugarzinho aqui debaixo do Sol? Ou só aquele no Céu é que nos está reservado? Tanta inconsistência, tanta indecisão. Mas afinal quem sou eu? Expliquem-me!!!
Tento por tudo fazer uma introspecção, definir-me e não consigo. Mas porque é que a raça humana tem de ser tão complexa, que nem nós próprios nos conseguimos identificar. Queria certezas, não as consigo obter.

- São fases, dizem-nos os amigos.

Fases?? Mas que porra é essa das fases? Mas afinal a vida não é só uma linha direita? Também tem fases??

Queria ver no escuro e não consigo.
Vou ter de continuar a tentar adivinhar o futuro, a lutar por ele, claro, e a acreditar que Deus escreverá sempre por linhas direitas.

Desculpem o desabafo, mas apeteceu-me.

C