sexto sentido

segunda-feira, março 08, 2004

São tantos os motivos...

São tantos os motivos... São emoções que sinto, como nunca senti.

São dúvidas permanentes, uma confusão de sentimentos a qual já aprendi a analisar, a compreender e até a aceitar.

Desta vez espero, com toda a calma deste mundo, que as repostas se revelem. Não vou correr, não vou ser precipitada, não vou antecipar nada. Desta vez aguardo. Eu sei que as respostas vão surgir.

Não vou colocar em causa decisões anteriores. Sei que não dou passos irreflectidos. Tenho a plena confiança nos passos dados, independente do que me espera agora.

E pacientemente aguardo. Estou preparada para qualquer que seja a resposta. E no meio dos atropelos de sentimentos sorrio...

Como sorri quem sabe que o que aí vem é um tempo de calma e de felicidade. É só uma questão de tempo.

E eu tenho todo o tempo do mundo!

M