sexto sentido

terça-feira, dezembro 26, 2006

Sentimento Natalício - Horas de Balanço



Este ano disse não ao materialismo. Natal é espirito e não matéria. Comprei alguns presentes, não nego, mas tentei que a maioria dos presentes fossem experiências e convivio. Consegui. Poupei dinheiro e aumentei a eficiência: fiz as pessoas mais próximas mais felizes :)

Após a viagem ao Brasil e o seu descanso que me trouxe umas boas horas de reflexão e de muita leitura, quer de revistas quer de livros...

2006 foi uma no francamente feliz e positivo (espero não mudar de opinião nos próximos poucos dias que faltam)a nivel profissional:
- Troquei de sócio na minha actual empresa (que me parece excelente profissional mas tornou-se um amigo próximo a agradável) e conseguimos claramente melhorar as vendas, a rentabilidade e as finanças
- Estabilizem-me a nivel financeiro
- Consegui evoluir na área da formação e superirei as novas etapas que arrisquei.
- Assumi o meu maior risco: Casei (credo, tão fora de moda, mas adorei a festa!)

Porém, sensibilizou-me muito algumas situações mais frágeis de alguns amigos:
- a morte por cancro de pais de dois grandes amigos
- a doença grave do pai da minha melhor amiga e o seu pouco entendimento com o pai do seu filho e a evidência de uma roptura da relação

2007 vai ser diferente porque:
- Quero manter-me próxima dos familiares
- Quero fortalecer os laços com os amigos (aos quais não me dediquei tanto quanto desejava e como eles mereciam este ano)
- Quero integrar algum movimento de voluntariado
- Quero visitar mais vezes o Daniel na Casa do Gaiato
- Quero viajar ainda mais
- Quero aprofundar os meus conhecimentos sobre espiritualismo e estou afim de conhecer um grupo espirita

Parabéns Carla pela tua liberdade! Agora tens o bilhete da felicidade nas tuas mãos. Bloga aqui qualquer coisa, esperamos por ti!

Até breve,

M