sexto sentido

quinta-feira, março 15, 2007

A Madrinha que deixei de ser...


tás aí pedro?
sim
oi
diz?
queria dizer-te uma coisa antes do teu casamento... que não tem a haver com o mesmo mas que achava importante dizer-te
diz-me tudo , nao me escondas nada
mas diz-la o que ias a dizer...
devia ter te dito antes, e pessoalmente, mas cá vai
não me sinto muito confortável em ser tua madrinha (apesar de ir sem stress se mesmo assim o quiseres) porque quando na neve colocaste em causa os meus valores, eu fiquei realmente ofendida e magoada contigo. E apesar de te desejar bem e desejar que sejas felz (claro) na realidade perdi o carinho que nutria por ti como amigo até então
sim
e por esse motivo, acho que seria mais justo para ti teres perto de ti uma madrinha que te amasse de coração e não alguém que ainda se ressente por isso
mas a stiuação da neve foi uma situção de jogo e uma situação quento que penso termos ultrapassado
desculpa só te dizer agora, não sei se ainda vais a tempo de mudar
pois...
mas agora é que dizes?
nao sei se vou a tempo de mudar
é mais justo que te diga agora que depois... e não foi uma situação de jogo, porque foi a minha moral que colocaste em cheque
mas se estas com esse resentimento, tens de o ultrapassar pq eu ja o fiz a muito
mas tu tambem me poseste em causa, ou ja esqueceste ?
ultrapassaste o quê?
ou so ves o teu lado ?
tu não quiseste discutir o assunto, nem esclarecer na altura. eu tentei faze-lo, Pois é assim que resolvo os meus problemas: conversando.
Lamento pedro, mas eu não te coloquei em causa a tua moral.
entao ja nao queres ser madrinha é isso ?
Não foi isso que te disse, relê o que te escrevi
ok
Era isso. Lamento só te dizer agora, mas não iria estar de consciência limpa senão o fizesse.
pois...
mas tambem ter uma madrinha con recentimentos...
tambem..nao acho bem..
eu convidei-te precisamento por pensar que nao os tinhas
, nao faz mal...
eu vou tentar arranjar outra
:) ok!
e se algum dia quiseres esclarecer o assunto, terei todo o gosto em fazê-lo.
eu nao guardo recentimentos,...por isso...nao estou interessado nessa conversa, pq tu ficas com a tua razao e eu com a minha, ate pq ja nem me lembro bem de como as coisas foram...pra mim ta tudo bem e prova disso foi te convidar para madrinha..
se quiseres levar isso para o tumulo...tas a vontade...
:)
tenho de sair...tem um bom dia !
bei

O que eu queria era esclarecer a situação pois é a atitude equilibrada... Lamento que a recuses e que prefiras ficar com a tua razão.