sexto sentido

quinta-feira, março 18, 2004

Estes dias de sol...

Estes dias de sol ilucidam-me!

Abro as janelas do escritório, aumento um pouco o volume de música e eis-me a trabalhar com um enorme sorriso nos lábios. Esqueço as dúvidas, os desamores, a encruzilhada e a escolha que se adivinha cada vez mais perto.

Tenho vontade de namorar! O sol faz-me destas coisas. Telefonou-lhe e em tom de brincadeira desafio-o. É com ele que estou e decido não mexer mais no passado e nos antigos amores.

Tenho uma sensação que as coisas podem tomar outro curso diferente ... mas não hoje, e hoje vou aproveitar o meu namorado, o sol, a praia.

Deixo para trás compromissos e cá vou eu, viver este sol.

Porque o sol recorda-nos que estamos vivos, que temos sangue nas veias, que estamos cá para sermos felizes e que esse é oestado natural do ser humano, pelo menos o meu.

E às vezes é tão claro... às vezes é tão mais fácil analisar as coisas... de uma forma distante as coisas custam menos a aceitar, a compreender e até nos fazem sorrir.

E hoje quero ir para a praia, com o meu namorado, independentemente do que aí se adivinha.

Tantas espectativas...

M